segunda-feira, abril 15, 2013

É nisso que dá não se respeitar e ficar dando moral para quem não merece ! Caso Gerald Thomas X Nicole Bahls

Posso estar errada ( completamente ) ... Mas  só Jesus na causa com essa que mania que nós temos de endeusar os gringos ... Achar que elas são a " últimas coca-cola do deserto " ou o " último biscoito do pacote " ! Aí eles chegam aqui e acham que podem fazer o que bem quiserem . 
Para acabar de acertar nós mulheres também vacilamos um pouco . A Nicole Bahls precisa ter um pouquinho de dignidade... Quer aparecer na TV à qualquer custo e dá nisso . Se sujeita a tudo . Tudo bem, ela não poderia imaginar que aquele tarado do Gerald Thomas ia enfiar a mão nas suas " Bahls " que seguindo ele significa " saco " ( deve ter ouvido os boatos que elaé travesti  )  . Mas Nicolezinha querida, tudo bem ...  O cara foi um FDP . Mas vê se não deixa acontecer de novo . Tenha um pouco de dignidade ,  mulher ... 
Ele disse que as mulheres brasileiras se apresentam como objeto e assim sendo devem ser tratadas como tal . Pelo amor de Deus !  Fica um alerta . Vamos ver nossas atitudes .As nossas roupas não definem nossas atitudes , mas na minha opinião dão muitas dicas de como são elas .  
Qual será a fama ( ainda que não tenha deitado na cama - se trocadilhos please ... ) que a Nicole tem ? Basta ler os sites de fofoca . 
Somos expansivos demais, somos calientes demais , sorridentes demais , aí a gringaiada chega aqui achando que é a casa da mãe Joana . Fato é : Só mete a mão embaixo do nosso vestido quem a gente deixa .Se colocou, é porque de alguma forma achou o caminho aberto  . 
Neste caso, ambos os lados estão errados . O gringo se achando o tal  e a Nicole , que já sabe de todas as  fofocas envolvendo seu nome e não toma uma posição .Volta para o Pânico na Band , onde já foi deveras humilhadas e agora dizendo que é "tipo a Sabrina " .  
Agora ficou bonito ! Sabe o que vai pegar para o Gerald ?  Absolutely Nothing  ! 
E a Nicole , a má fama que ela sabe ( ainda que não ligue ) que ela tem . 

Gerald  =  vergonha para os homens .
Nicole  =  vergonha para as mulheres . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...