quarta-feira, abril 17, 2013

Vocês acreditam em horóscopo ?

Só para descontrair... Vocês acreditam em horóscopo ? Segundo ele eu sou do signo de Peixes ( 20-02 a 20-03 ) . Quando eu era mais nova ( hehehehe ) eu até ouvia e ficava megafeliz quando acertava e vestia algo que coincidia com a minha cor da sorte do dia ... Hoje eu resolvi ler o que meu signo reservava para mim e compartilhar com vocês . Veja só ... 

É o décimo segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta Netuno.

Características do Signo de Peixes
Período: 20/2 a 20/3
Personalidade: "Compreender" é uma palavra-chave mais apropriado para este signo, gentil carinhoso. Descontraído e capaz de aceitar bem as pessoas ao seu redor, os piscianos são encontrados frequentemente na companhia de uma variedade de personalidades diferentes. Sua entrega emocional lhe concede uma aura de empatia silenciosa. Embora não seja provável que seja o líder, a presença deste signo é forte e vibrante.
Planeta: Netuno e Jupiter.
Elemento: Água.
Cor: Verde-mar. 
Pontos Fortes: Intuitivo, compassivo, artístico, gentil, inteligente.
Gosta de: Temas espirituais, ter um tempo sozinho, romance, música, natação.
Deve exercitar: Cautela, manter os pés no chão, evitar os vícios.



Previsão para hoje : 

Amor: Seja mais afetivo com seus colegas, isso vai melhorar o seu dia.
Saúde: Terá insônias, grande probabilidade de sofrer com dores de cabeça.
Dinheiro: Não gaste dinheiro naquilo que não é realmente necessário.
Família: Ouça os conselhos das pessoas mais velhas da sua família, tome as decisões por si, mas escute.

E aí ? O sua previsão disse o quê ?

Silvana 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...