segunda-feira, agosto 25, 2014

Luciana Gimenez se desculpa por comentário sobre autistas: "Fico triste por ter sido mal interpretada"

SÃO PAULO - Alvo de diversas críticas por um comentário feito em seu programa na RedeTV!, Luciana Gimenez utilizou a internet, na madrugada deste sábado (23), para explicar que não teve a intenção de ofender os autistas.
No início desta semana, durante o "SuperPop", Ronaldo Ésper falava sobre as crises de pânico que sofreu por ter perdido sete parentes em um prazo curto, quando a apresentadora citou a depressão e fez uma comparação inusitada.
"Mas aí eu pergunto: 'Isto não é uma tristeza? Porque você perder sete familiares em um ano, quem não ficaria infeliz? Diria que você é autista", comentou na ocasião.
A cena, claro, não agradou boa parte do público. Muitas 'Mães Azuis', como se intitulam as mães que lidam com o autismo, pediram uma retratação pública da artista. "Nós, mães azuis, não a deixaremos em paz enquanto você não se retratar, pois nossos filhos autistas têm sentimentos, sim", desabafou uma internauta.(...)
 
 
Tenho certeza que ela está triste... Tanto que vai rasgar mil notas de cem reais, ou vai deixar de almoçar, vai se condoer, pagar penitência. Rezar 35 mil Pai-Nossos...
Falou tá falado, tinha intenção.Beleza pedir retratação. Mas retratou-se de coração ou é puro marketing? Não perco nem meu tempo com uma anta dessas.
O Brasil precisa conhecer o autismo... Seria a LuciANTA Gimenez uma referência ?
NO NO NO !

F*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...