quarta-feira, janeiro 26, 2011

Apenas um desabafo ( tá bom , o primeiro de muitos )


 Sorry, mas eu tenho que falar :

Eu não gosto de médicos que lhe fazem a pergunta :
" -  Bom dia [ mode educação forçada ON ] o que você tem ?" ( Isso sem ao menos você ter conseguido apoiar toda a planta do pé dentro do consultório ) . Sensação que tomou um tapa na cara , a depender do seu estado emocional ao chegar .
E você sente aquela vontade de responder : Mas, não foi para isso que eu me dirigi até aqui [ mode quero que você tropece e caia  ON ] ??? Para você me dizer ?
Ainda bem que sou uma pessoa muito educada . Então dou aquela respirada e respondo a  esta perguntinha básica , para ver se o sujeito me ajuda ( ou me atrapalha logo de uma vez  ) .

# Fica a dica , reformulem a pergunta para algo que não sugira que vc quer tirar uma com a nossa cara , ou  pelo menos espere que eu sente e respire,me recomponha da andada até ou seu consultório ou do buzão lotado , para não parecer tão agressivo.  

Tá bom, de repente a grossa sou eu ... Mas competência e educação  a gente enxerga de longe . E pelo que temos contemplado atualmente , alguns médicos estão achando muito legal e inovador se inspirar no Dr. House , mas não na sabedoria  ( porque sinceramente se eu estiver morrendo eu prefiro um médico competente do que um aspirante a humorista ou relações públicas )  , mas naquela característisca dele de evitar criar vínculos e tocar ( quando necessário )  nos seus pacientes ...

Ser tirado a engraçadinho ainda incompetente é que não dá .

Bom, a boa notícia é que um ou outro se salva . E eu tenho a sorte de conhecer alguns deles.

Mas vamos que vamos !

P.S.: Acho digno gostar do Dr. House !!!
Beijos

Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...