terça-feira, janeiro 25, 2011

Até que enfim...

Bom dia Pessoal...


Desde que criei este blog ( mais ou menos uma semana atrás) , eu tenho pensado bastante e buscado inspiração para o post inicial , o post de inauguração ... Se você está se perguntando o porquê, eu te respondo. Existem tantos blogs bons na blogosfera, sejam eles informativos, engraçados , do tipo " ownnnn que fofo " rsrsrs . E eu não quero que este seja apenas mais um , principalmente quando além de outras coisas, trataremos de um tema muito importante :  Autismo Infantil .
Mas, devaneios e preocupações à parte cabe à nós fazermos de mais este blog um espaço muito legal , de informação( as mais diversas ) , de coisas engraçadas , de coisas " cute-cute " , vamos falar de Autismo e de outras necessidades especiais sejam elas educacionais, intelectuais, físicas ... Vamos transformá-lo num ombro amigo virtual e num lugar para rir também  ... Pelo menos isso é o que eu proponho no dia de hoje para todos vocês...


Meu desejo para hoje??? Vamos ser felizes independentemente das nossas limitações. Não viemos a este mundo para sermos super-heroís , mas viemos com força suficiente para lutar pelos nossos ideais. Lutar pela vida ( e pela qualidade de vida ) , pelo amor, pela inclusão e por nossos objetivos .


Bom , chega para não ficar chato . Se já ficar chato no primeiro post, ninguém me visita ...  Espero todos você e espero que gostem .


Beijos


Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...