quinta-feira, janeiro 27, 2011

Blog Nova Vida - Elton Britto

Elton Britto
Vou dedicar  esta postagem a um amigo que amo muito , apesar de não dizer isso a ele com uma certa frequencia  - aliás este é um dos grandes erros que cometemos : Não explicitar nosso amor e não dizer como as pessoas são importantes na nossa vida, sejam elas da nossa família ou não. Esperamos que elas partam , para depois dizermos quanto amávamos a cada um .
O dono deste blog de notícias é o Elton Britto , ele tem uma história de vida surpreendente - uma história dolorosa, cheia de altos e baixos , mas ele deu a volta volta por cima , no maior estilo " se a vida  só te der limões , faça uma limonada " .
Elton é um exemplo de luta e dedicação , um homem de fé , sempre sorridente ainda que não esteja se sentindo bem . Nós nos conhecemos num momento muito delicado da minha vida , momento este em que ele foi  com certeza um dos pilares  que ajudou a manter a mim e a minha família de pé.
Hoje Elton é portador de necessidades especiais, é cadeirante,  devido a um acidente de mergullho . Ele está escrevendo um livro onde contará toda a sua trajetória passando pelo início da sua fé cristã , pelo fatídico acidente até  o crescimento e o amadurecimento de um homem que , ainda que tudo pareça contrário sempre segue em frente , buscando o melhor para si e para os outros .
Hoje mais do que irmãos na fé, somos irmãos de luta em prol dos portadores de necessidades especiais sejam elas físicas , mentais ou educacionais .

Visitem este blog e conheça mais desta pessoa maravilhosa que é o Elton .

Blog do Elton Britto 

Abraços ,
Silvana

Um comentário:

  1. Sil e Edi, meus grandes amigos e irmão na fé. Tenho aprendido muiuto no convivio com vocês, fiquei muito feliz em ver está homenagem no seu blog! Parabens...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...