quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Pagamento de Dívidas

Pessoal , eu juro ( de verdade ) que mais tarde eu pago a minha dívida ... Aquela ... Não lembra ???
De contar como foi a anamnese ( tá certo? rsrsrs ) de João Pedro com a Psiquiatra  Dra. Mediquinha ( vamos colocar assim para preservar a identidade da mesma ) juntamente com os alunos de medicina da Faculdade Bahiana . Estou indo lá na Escola agora à tarde para que me seja dada a devolutiva uma vez que após a anamnese houve um estudo de caso acerca de cada aluno e hoje nos será passado o que foi observado, assim como o que será feito para que os mesmos possam ser direcionados da melhor maneira de acordo com a necessidade .

Beijos,

Silvana . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...