segunda-feira, março 14, 2011

Traquinagens de João Pedro - Parte 1

Estava eu, linda e loira, na cozinha da minha casa , fazendo algo que já não lembro mais agora , quando um vulto passa por mim, numa velocidade tal  que nem uma bala pegava,  seguindo em direção à sala.
Logo pensei : Isto tem cheiro de arte de João Pedro, vou lá .Mas antes dei uma passadinha no quarto, porque todo investigador que se preze tem que ter uma câmera fotográfica em punho, a fim de registrar todo fato relevante  #CSIfeelings . 
Ao chegar na sala, eis que vejo João Pedro, com a maior cara lisa, num verdadeiro flagrante  . Veja a evidência na foto abaixo :








Com a curiosidade tomando conta do meu corpo e uma imensa vontade de rir sendo brutalmente sufocada para não dar ousadia para o João eu perguntei ( confesso que sem esperar resposta, apenas por força do hábito) : 
- João Pedro, o que é isso ???

E ele mais que prontamente olha pra minha cara e diz :
- Guarda-chuva, está chovendo ...

E não é que estava mesmo??? 

Esse moleque é uma figura !!!! Ah! E a força do hábito??? Larguei, não preciso mais dela!

Beijos e boa noite, 
Silvana 

Um comentário:

  1. oi jú é iasmim bispo de andrade eu estou no seu saite agora kkkkkkkkkk beijocasss fofo da prima

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...