quinta-feira, abril 14, 2011

Dica - Blog Flávia vivendo em coma

Pessoal,


Visitem o Blog  Flávia, vivendo em coma  (www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com). É um blog muito especial, pertence à Odele e a sua filha Flavinha, vítima de um acidente devido a um ralo de piscina instalado da maneira incorreta que a deixou em coma vigil  . Após tantos anos a justiça para Flavinha ainda não foi feita de maneira total, mas em meio a todas estas lutas, existe o amor incondicional de Odele por sua filha que com certeza, assim como me inspirou, inspirará a todos vocês também a nunca esmorecer e seguir sempre em frente em busca dos direitos dos nossos filhos. Este tipo de acidente é muito mais comum do que nós imaginamos , e o objetivo deste blog também é, alertar a nós pais para este perigo .
Na barra lateral dete blog existe um vídeo contando a história da Flavinha, assim como um link para a assinatura da petição para mais segurança nas piscinas.

Boa leitura!


Beijos a todos !

Um comentário:

  1. joão é iasmim bispo de andrade só passei aqui para manda um beijo para vc amor te amo do fundo do meu coração beijocasss TE AMO i minha tia sil tmb beijocasss TE AMO AMORRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...