terça-feira, abril 26, 2011

João Pedro na Capoeira


João está fazendo aula de capoeira na Cidade do Saber ! Deve ter aproximadamente um mês que começou . . Mas a pró ou melhor , a Mestre (a) disse que ele vai se adaptar muito bem. Ele fica observando, pega nos instrumentos...Acho que ele está buscando segurança para depois dominar o pedaço .  Ela e o Mestre Petróleo disseram que não era para desistir de levá-lo pois já já ele estará jogando. 
Essa é mais uma iniciativa da Cidade do Saber, daqui da minha cidade ( Camaçari ) , e este grupo no qual ele faz aulas é o GCI - Grupo de Capoeira Inclusiva . Maravilha! Espero que ele se adapte e goste de fazer, pois capoeira não é só luta... é esporte, é espírito de equipe , respeito ao próximo e disciplina. 
Vejam abaixo algumas fotos. Não estão com qualidade pois foram tiradas de improviso no celular da minha tia, a Roberta que está levando ele, uma vez que a minha mãe está doente . Nem tampouco haverá foto dele jogando, pois como eu falei ele está analisando o terreno para depois abalar!!! É assim que ele aprende.Ele observa, repassa várias vezes e quando a gente menos espera ele está fazendo direitinho. 

Beijocas
Silvana 











Site da Cidade do Saber : http://www.cidadedosaber.org.br/wp/



Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...