quinta-feira, abril 21, 2011

Vocês viram isto ? A casa dos autistas - MTV

Este foi um quadro do programa " Comédia MTV ", uma paródia do programa do SBT - A casa dos artistas. 

Eu não encontrei uma palavra capaz de descrever tamanha falta de respeito . Pelo menos na minha opinião foi repugnante  e de extremo mau gosto.  Eu mandei um email para a MTV reclamando. Se vai fazer efeito num mundo onde a audiência é quem manda, não sei, mas fiz a minha parte . Eu até gostava deste programa, enquanto não se fez contra nenhum tipo de pessoa , ainda mais com necessidades especiais , qualquer tipo de piada preconceituosa. 
Rir é muito bom, fazer rir é uma arte . Mas não das dificuldades dos outros. 


PS.: O vídeo tem 10 minutos, o quadro acima citado passa nos 5 primeiros minutos . 
Deixem sua opinião. 


Abraços Azuis
Silvana 



5 comentários:

  1. Amiga silvana,fiquei revoltada,se tivesse condições financeiras,vc pode ter ctz que eu entraria com um processo contra a MTV,por fazer esse lixo de programa,eu tbm ate gostava mas depois disso acabou!

    ResponderExcluir
  2. Precisa comentar?????? sinceramente estou indiganada!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...estou em lagrimas....não consegui assisti todo....nem sei o que falar....
    Rita mãe de Braulinho autista de 16 anos

    ResponderExcluir
  4. É deprimente estar no século XXI e ver que existem pessoas que querem fazer humor desta forma, deixando ainda mais claro o quanto vivemos em uma sociedade excludente e de pessoas com idéias tão medíocres como os idealizadores deste vídeo... Assim como Rita muitos familiares não conseguiram assistir todo o vídeo, eu fiquei em choque por uns minutos e fui reivindicar os direitos do meu irmão que foi ridicularizado por um programa de TV. Temos que lutar pelo que é de direito de nossos familiares e amigos autistas, isso não pode continuar a se repetir!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras tb... Indignada,chocada,decepcionada com a capacidade do ser humano de ser cruel e mesquinho... Naum tenho um autista na minha família,mas sou mãe de um portador de mielomeningocele!
    Rachel,mãe do Raphael de 2 anos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...