quinta-feira, junho 30, 2011

Cursos de qualidade na área educacional (EAD)‏

Curso : Avaliação escolar: Algumas reflexões

O curso é uma introdução ao campo de estudos da avaliação Educacional, enfatizando as principais concepções atuais. O mesmo é dividido em forma de módulos. Estes foram elaborados de forma a se constituírem em espaços de reflexão, criação e construção do conhecimento.
 
Carga Horária: 24 Horas
Valor: Totalmente Grátis

Curso: Estudo sobre a vida e obra de Paulo Freire
 
O curso tem como objetivo apresentar as contribuições do pensamento de Paulo Freire para educação. Paulo Freire é internacionalmente conhecido, pelo seu método de alfabetização, sua concepção pedagógica e seu grande desejo de transformação. O curso aborda os principais aspectos de sua biografia e obra. O pensamento de Paulo Freire continua inspirando a teoria e prática da educação contemporânea, por isso, a importância de estudá-lo.

Carga Horária: 24 Horas
Valor: 10,00

Curso : Tendências Pedagógicas na Educação Brasileira

O curso apresenta as Tendências Pedagógicas na prática escolar brasileira de forma ampla e contextualizada com uma linguagem de fácil entendimento, na tentativa de contribuir, teoricamente, para a formação continuada de educadores.

Carga Horária: 36 Horas
Valor: 15,00


Curso : Construindo o Projeto Político Pedagógico

O curso Projeto Político Pedagógico oferece ao profissional de educação o conhecimento sobre a importância do projeto para a escola, seus princípios, execução e elaboração. Apresenta vários modelos de projetos já construídos para serem analisados. O conteúdo é apresentado de forma dinâmica, através de vídeos, textos e apresentações.

Carga Horária: 24 Horas
Valor: 15,00

Curso : História da Educação

O conhecimento sobre a História da Educação é de suma importância para fundamentar a prática do educador, respaldando assim o seu fazer pedagógico. E poderá se constituir em importante instrumento de transformação, conquistas e compromisso. O curso apresenta o conteúdo completo sobre a história da educação desde as civilizações e sociedades primitivas até os dias atuais, de forma dinâmica, através de vídeos, textos e apresentações.

Carga Horária: 48 Horas
Valor: 20,00

Curso: Bullying e Cyberbullying: Entendendo para combater

O curso proporciona aos participantes conhecimentos sobre a temática do bullying e cyberbullying, fornece informações sobre as diferentes formas de bullying, como identificar os sinais do bullying nas vítimas e agressores. Oferecerá ainda, informações pertinentes para a orientação de pais e responsáveis por crianças e adolescentes, para que, através do conhecimento, se fortaleçam e se tornem capazes de prevenir a violência física e psicológica nas escolas, nos lares e nos ambientes virtuais.

Carga Horária: 24 Horas
Valor: 20,00

Curso : Estudo sobre a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

A LDB, (Lei de Diretrizes e Bases da Educação) é a mais importante lei brasileira que se refere à educação. O conteúdo do curso é apresentado de forma dinâmica, com vídeos, apresentações em Flash, textos para leitura e diversos exercícios, onde você aprenderá tudo que precisa sobre a LDB, para se sair bem em provas de concursos públicos e no cotidiano educacional. O curso inicia-se com um histórico sobre as LDB's, já existentes em nosso país e aprofunda-se na Lei 9394/96, nossa atual LDB.

Carga Horária: 60 Horas
Valor: 50,00

Experimente o curso, faça aulas grátis!
Uma das grandes vantagens aos alunos do Learncafe, é a possibilidade de fazer as aulas antes mesmo de pagar. A partir das páginas públicas do curso você encontrará um link de acesso ao conteúdo do curso desejado, permitindo-lhe descobrir se ele realmente desperta o seu interesse, e grátis, sem compromisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...