segunda-feira, julho 04, 2011

Resultado da Rifa Solidária !

Boa noite pessoas! Pelos meu planos, eu teria divulgado este resultado ontem mesmo, mas estava com minha mamys internada...aí já viu né ?
Mas vamos lá...ainda está em tempo.


Como eu havia previsto, nenhum número da nossa rifa saiu  dentre os três primeiros prêmios sorteados no sábado...Confira aqui o resultado dos números sorteados na extração 04567 da Loteria Federal, realizada neste sábado, dia 2 de julho de 2011.




prêmio – 07.267
2º prêmio – 18.992
3º prêmio – 73.344
4º prêmio – 69.039
5º prêmio – 66.388


Então, o sorteio foi feito pelo programinha RANDOM (www.random.org), conforme imagens abaixo :


Clica para ampliar!


1º Prêmio : 01 Celular Desbloqueado Claro Nokia 1616 Preto - Rádio FM, Display Colorido, Lanterna


Nº 151 - Marco Antônio ... Parabéns !




 2º Prêmio : Livro - Convivendo com Autismo e Síndrome de Asperger 


Nº 123 - Fabíola ... Parabéns !






3º Prêmio : Livro - Mãe, me ensina a conversar


Nº 120 - Lindacy ... Parabéns !





Prontinho! Agora aguardo dos ganhadores que entrem em  contato pelo meu email silvanninha26@hotmail.com , com o endereço completo para que eu possa enviar os respectivos prêmios . Peço também que seja enviado uma foto (caso desejem ) para ser publicado aqui no blog. 


Beijocas a todos e obrigada por participarem da Rifa Solidária. O valor arrecado já está devidamente separado e será levado para a AMA amanhã!


Silvana 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...