segunda-feira, agosto 01, 2011

Agora me respondam : Esse João Pedro é gente ??


Vejam o cenário : Eu , deitada na minha caminha, quentinha assistindo Insensato Coração ;  Edimar do lado, trabalhando com seu notebook  ; Por fim,  meu genérico de Bill Gates (leia-se João Pedro )  na Internet navegando por todos os mares digitais possíveis .

Num dado momento, meu genérico resolve dormir... Tudo bem até aí, apesar de estar um pouco cedo e eu não ter mandado ele sair do computador, né ... mas vá lá ...

Como eu estava surpresa eu falei com ele :

- Já João, tão cedo? Por que meu filho já vai dormir ?

Nesse meio tempo a cama, antes com  2 , agora com 3, já se tornara um ambiente meio inapropriado, visto que nela estavam : uma pessoa de 1,83 m, parada feito um estátua ;  uma de 1,68m, tentando se ajeitar da melhor maneira possível para que a coluna não virasse um " S " ; e um de aproximadamente 1,50m que rolava de um lado a outro parecendo que estava com um rebelião de formigas saúvas dentro da cueca ...

Continuando ...
Estávamos tentando nos ajeitar das mais diversas maneiras para que todos se acomodassem numa cama que passou longe de ter o tamanho de uma Queen Size, quem dirá e uma King , eu falei :

- Poxa que aperto viu? João fica quieto aí... Culpa do seu pai que agora você está viciado em dormir aqui com a gente. Tá vendo que essa cama não dá ? Melhor que você vá logo dormir no seu quarto, na sua cama ...Um menino deste tamanho !!!!

João, mais que prontamente levanta o dedo aponta para a porta, olha para a minha cara e diz :

- Cai fora ...

Poxa, magoei ...
Brincadeirinha, magoei não, achei lindo...

Beijocas

Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...