segunda-feira, agosto 01, 2011

[OFF Topic] Tendências de unhas para 2011

Gente, não leve à mal ... Mas segue um " off Topic " falando sobre beleza , pois nós mães especiais também temos que nos cuidar . Da mesma maneira que nosso filhos  não diferem das demais crianças só por que requerem um pouco mais de cuidados, nós também não somos diferentes das outras mães. Também gostamos de nos cuidar, tirar um tempinho para nós... 
Eu sempre gostei de andar com minhas unhas bem feitas e bem pintadas. E este ano de 2011 nos traz muita novidade no quesito unhas ... Chega de somente esmalte casadinho, apenas um cor, sem brilho, etc...
O negócio é muita cor, atitude e alegria, também refletida na cor de nosso esmaltes ...
Claro, para quem gosta, como eu, está sendo uma festa . Quando a manicure abre a sacolinha com os vidrinhos coloridos da felicidade, eu fico sem saber por onde começar . 

Vejam só ...

Unha Inglesinha :


Se você acha um charme a tradicional unha francesinha, vai amar a inglesinha. A diferença entre as duas é que as cores e combinações da inglesinha são ousadas e cheias de personalidade. É possível usar tom sobre tom ou arriscar combinações mais contrastantes.
Esmaltes metálicos e cores vibrantes são permitidos. você pode também combinar aplicações cremosas com detalhes perolados, foscos ou flocados .
Inspire-se e se divirta criando!

Unha com letrinhas de jornal  :



Tutorial aqui

Unha filha única :

A ideia, chamada de “ring finger manicure” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), ganhou força em blogs dos EUA no final do ano passado, depois que a estrela Vanessa Hudgens, conhecida por estrelar a franquia musical High School Musical, apareceu usando uma unha diferente das outras. Essa é a que eu estou usando... Veja a minha combinação :







Ficou um pouco discreta, eu confesso. Da próxima vez eu exagero mais um pouquinho...
Lindinhas, fala a verdade !

Silvana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...