quinta-feira, agosto 11, 2011

O aniversário de Clarinha (09-08) !

Não, não não, não vou postar nenhuma foto , apesar do  aniversário estar lindo! 
Não vou postar pelo simples fato de não ter dado tempo de tirar nenhuma foto ... 

Esse João Pedro não é mole !!!!
Assim que João chegou, ele gostou do que viu... abriu um sorriso e disse ; " Nedersário " -  traduzindo, aniversário ...Mas , passados alguns minutos ( segundos? ) ele deu  aquela velha andada pelo ambiente , viu que ali não tinha nada do interesse dele e sentou . Começou a jogar Shrek 4 ever no meu celular, mas para sua infelicidade a única mesa disponível era perto de uma caixa de som que tocava uma música infantil que agora eu nem me lembro qual era . 

João Pedro levantou , com as mãozinhas no ouvido, olhou para mim e disse : 

- O que está acontecendo aqui ?  

No que eu respondi :  

- É a música filho .

Ele mais que prontamente apontou para a escada , e eu vi que ele queria ir embora. Fazer o que né ? Se é para o bem de todos e felicidade geral de João , diga ao povo que eu vou !

Pronto ! Fomos para casa contentes e satisfeitos ... Se não quer ficar, não adianta obrigar ...  

Em tempo, parabéns Clarinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...