segunda-feira, agosto 08, 2011

Respondendo aos comentários ...

 Olá a tod@s, respondendo aos comentários ... 

* Por Clara , no Post Oba, Hoje é sexta-feira!!

Oi!meu nome é Clara e sou mãe de uma criança com Down.Adorei seu blog e parabéns pela causa abordada. Li um post que me emocionou muito hoje posso te deixar o link? http://lostinjapan.portalnippon.com/2011/02/deficientes-e-o-preconceito-as-avessas.html se vc tiver medo de clicar no link procure no google por lost in japan que é o primeiro texto que aparece se não me engano. bjs !

Silvana : Muito obrigada pela participação, Clara . Realmente este texto é muito bom, virei fã do Blog Lost In Japan ! Já estou seguindo o Alexandre...

* Por Alexandre Mauj Imamura , no Post Eu amo...

Outro dia tentei comentar aqui e não consegui, por problemas no blogger. Mas queria muito te agradecer o link postado aqui por vc, pela divulgação. E estarei por aqui, acompanhando seu blog, que é maravilhoso por divulgar tão boas idéias e lutar por menos preconceito e mais amor. Muito obrigado! bom dia

Silvana :Disponha ! Blogs bons tem que ser super-recomendados ! E o seu blog é espetacular !


Amei teu blog! leve, fácil de navegar com informações relevantes e muito oportunas. Eu, juntamente com meus anjinhos da comunidade ANJOS ESPECIAIS DA TERRA! (orkut) nos sentimos lisonjeados por tê-la como participante e ainda tendo a iniciativa de fazer um blog lindo como esse. Parabéns! bjooos meus e dos meus anjinhos!

Silvana : Obrigada Lú... desculpa a minha ausência lá na Comunidade ! Já Já apareço!


Sou mãe de uma criança autista, moramos em Teresina-PI e somos atendidos pela AMA-PI, gostaria de poder coloar todas as AMAS do Brasil em contacto para uma possivel troca de informações e claro um maior fortalecimento da nossa caausa: temos um blog em funcionamento: amigosautistas.blogesport.com. Vejo nossa união com bons olhos e se é para o bem de nossos filhos vaamos nos unir. Um abraço Sou Evanilde da Silva Sousa mãe de Jackson Filipe da Silva Sousa

Silvana : Concordo Evanilde . é momento de unir as forças em prol de um bem maior e que chegue à muito mais pessoas ! Estou à disposição!


Deus que livre nossos filhos por mais engraçado que pareça tem mensagem subliminhar nisso e maldição neste comercial 

Silvana  : Pode até ser Elisângela ... Mas quero ver explicar esta " maldição" aos nossos filhos autistas . Ainda mais um que é exímio usuário de internet . Bjo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...