segunda-feira, setembro 05, 2011

Coisa Linda!

Peu e Mamãe em Porto Seguro
Arquivo Pessoal
Gente eu não canso de chamar  Peu de coisa linda de mãe...Ele está cada dia mais fofo. Tá bom, não vou mentir que ele também está cada dia mais mandão, mais cheio manias, mais querendo fazer prevalecer a sua vontade, etc, etc...
Mas tudo isto visto de um outro ângulo denota muito mais do que simples birras ou vontades . Mostra que ele está se desenvolvendo e se estabelecendo enquanto ser que pensa, se impõe , se firma enquanto ser social e eu acho isso tudo muito bom !

Ontem ele estava utilizando o notebook do pai dele, e ao percerber que o carregador havia soltado ( ele percebeu pois o símbolo da "tomadinha " perto do símbolo da bateria havia sumido ) ele me cutucou no ombo e quando eu olhei ele disse :

-  Por favorrrrr ... Me ajude !


( sim , o por favor, bem enrolado no " r" , ele é de SP por acaso ? )
Mais tarde ( bem mais tarde, tipo 22:00 ) nós já estávamos deitados ( sim ele dorme comigo e com o pai mas este é um assunto para um próximo post ) , nós estávamos brincando na cama - quer dizer ele, né, eu já nem aguentava mais " um gato pelo rabo " , quando eu disse :

- Pára João Pedro, tá com fogo ???

E ele :

- Tô com fogo !

E seguiu-se muitas gargalhadas.

Ô coisa  linda!!!!

Depois eu conto para vocês como foi ele querendo me enganar para conseguir o seu objetivo .

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...