segunda-feira, setembro 05, 2011

João Pedrinho, o fantasminha camarada .

Vocês já receberam um email entitulado " Um minuto antes da surra ? " que mostra várias fotos de crianças que fizeram a maior bagunça em casa? E estas fotos nos dar a entender que um minuto antes da surra os pais ainda conseguiram parar para tira um fotinho, pois, raiva à parte , a situação foi muito engraçada ?
Pois é aconteceu comigo. Veja a foto abaixo. Eu sinceramente não sabia se eu ria, se eu brigava com ele ou se eu pegava o balde com água e o pano de chão para limpar a bagunça.
Um pena que eu acabei perdendo as demais fotos, só restou essa.
Vejam e riam !
João Pedro simplesmente derramou 1 pote inteirinho de talco no quarto...  esse é o meu gasparzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...