quinta-feira, setembro 29, 2011

Desafio das 20 músicas : Day #19 e Day # 20

Opaa! Finalmente os dois últimos dias . 
Vamos lá? Vou postar e ir dormir, estou caindo de sono rsrsrs


19 - Day 19 - A song that makes you laugh (Uma canção que te faz rir) ... Oxe, sei lá . Ah já sei , as músicas internacionais que a Valéria Vasquez - personagem do Rodrigo Sant' anna canta no Zorra Total .... Só para não ficar em branco . E eu dou muita risada. 


20 - Day 20 - Your favorite song at this time last year (A tua canção favorita deste último ano)
.
.
.
perdi a minha capacidade de raciocinar, depois de enfrentar a formatação de um TCC, eu não consigo me lembrar o nome da minha música da pergunta #20. Amanhã eu coloco. 


Beijoooooooo!


AH! Tenho novidades sobre o João, mas a uma altura dessa com minha coordenação motora já prejudicada por causa do sono, fica difícil digitar ( \o/ )


Tchau e amanhã tem praia , TCC e circo ! Beijocas ( de novo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...