quinta-feira, setembro 29, 2011

Feliz Aniversário Fabíola !

Fabíola 
Gente, hoje é aniversário de minha querida amiga Fabíola ! E eu desejo a ela tudo de bom que a vida tem a oferecer . Que ela continue sempre guerreira, cada vez mais lutando pelo seu filhote , sendo esta mãe exemplar .  Sou muito feliz por ter te conhecido e por ter a oportunidade de construir esta bela amizade. Você faz parte das pessoas que quero sempre comigo e sempre com a minha família . 

Deus abençoe grandemente ! Não só hoje como em todos os outros dias . 

E pra quem pensar que este post é porque eu só lembrei agora, engana-se redondamente. Depois da nossa obrigação matinal de quinta-feira ( deixar os pimpolhos na AMA ) fomos curtir este dia especial, até a hora de  pegá-los . 

Eu até carreguei minha amiga nas mãos (veja a foto aí embaixo) ... E quisera poder carregar sempre que ela precisar de colo rsrsrsrsrs, afinal amigo é pra estas coisas . 
Beijocas Sil, Edimar e João Pedro

Ai que peso!!!!!

Shopping Paralela 

Fal

Ai que mico!

Amamos o Alien


Muito linda esta arvóre

...


Dizendo Fabíola que o Alien estava agarrando
a cabeça dela. 

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...