segunda-feira, setembro 05, 2011

Vai entender...

Na semana passada, eu estava conversando com uma amiga que me disse assim :

- Nossa Sil, você já viu os tablets que estão sendo lançados agora? Ai são tão lindinhos, tem de toda cor. Tem uns até de 300 reais . Eu quero um, sabe. Você já viu ?

No que eu respondi :

- Já vi sim... não estes de trezentos reais ... Estão num preço bom. Eu também queria um , sou louca por estas coisas de tecnologia, etc, etc...  Mas eu queria aqueles que tem mais funções, tipo de uns mil reais ( modo loucura sem-noção ON ) .

Aí ela perguntou :
- Mas vem cá, estes negócios servem para que mesmo , hein ???

...

Pode?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...