terça-feira, outubro 25, 2011

Dica do dia : Programa Inglês com Música [ TV Cultura ]

Hoje eu tenho um dica para aqueles que querem aprender/aperfeiçoar o seu inglês de uma forma bem divertida. É o programa Inglês com música , uma parceria da Univesp com a TV Cultura .
Não acreditou ?
Acredite, foi isso que a TV Cultura fez durante as décadas de 60 e 80 com o programa Inglês com Música. Foram 20 anos de sucesso no ar.
A emissora retomou o projeto, agora apresentado por Amanda Costa (do Trem da Alegria) e a professora  Marisa Leite de Barros (apresentadora e criadora da versão anterior) . O programa traz a cada edição uma música para ser analisada e estudada pelos participantes.

Aprender um idioma ouvindo e traduzindo músicas é uma forma fácil e prazerosa, além de você entrar em contato com novas culturas e formas de expressão você adquire vocabulário, compreensão e consequentemente fluência, com isso ressaltamos o valor desse programa para complementar suas aulas ou curso de Inglês.Ao que me parece o programa não é exibido na TV Cultura em todo país, mas é possível assistir pela Internet através da Univesp TV .




Aqui na Bahia, o programa é exibido na TV Cultura , à partir das 14 horas .

Espero que vocês gostem do programa.
Parabenizo a TV Cultura e a Univesp por essa iniciativa tão importante e rara na TV brasileira .

Enquete - Você já assistiu o Programa Inglês com Música? O que achou? Deixe seu Comentário, Dúvidas ou Sugestões.

Silvana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...