terça-feira, outubro 25, 2011

Quer parar de comer chocolates ? Eu tenho a solução .

Baby, Baby, Baby , OOOOOH !
Sério !
Resolva o problema com uma foto de João Pedro .
Funciona assim : Se eu quiser te agradar , ao invés de te dar um chocolate , eu mando uma foto dele.
Não, eu não estou sendo uma mãe babona.
Isso aconteceu  de verdade . Na escola .
No dia do professor eu mandei chocolates para todas as prós de João . E são muitas , pois lá é tipo ginásio, cada pró ensina uma coisa . E mandei também algumas fotos dele com elas  na feira de cultura . O problema foi que nem todas tiraram foto com João , logo nem todas ganharam suas respectivas fotos com o príncipe encantado . 
Resumo da história : Elas ficaram  dizendo aos quatro ventos que preferiam ganhar a foto ao invés do chocolate .
Viu! Viu que eu disse ... 
Dispensando chocolate por causa de uma foto ... Se fosse eu, queria a foto E o chocolate ...
Agora eu fiquei de mandar a câmera para que todas possam tirar uma lasquinha do meu João Pedro Bieber !

Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...