quarta-feira, outubro 19, 2011

João caiu da rede !

João caiu da rede ! Pela primeira vez .  Nossa , fiquei superpreocupada e a minha madrinha sabendo como eu fico quando acontece algo com João nem me ligou no trabalho para contar . Ela sabia que se instalaria em mim imediatamente uma dor de cabeça fora do normal e uma vontade louca de ir para casa .
Interessante que ela não ligou, eu não fui para casa e João sobreviveu... Esse nosso instinto materno é uma loucura , não ? Pois bem, eu só fiquei sabendo do fato fatídico quando cheguei do trabalho .
Mas voltando ao assunto, caiu ! E caiu com vontade igual a uma jaca dura no chão . É por que ele gosta de dar " balão " na rede , que para quem não sabe,  significa se balançar na rede bem forte e alto.
Resultado : um galo que não tinha mais tamanho na cabeça .
Mas fazer o que né ? Engraçado foi minha madrinha contando que foi fazer a Simpatia da Faca  para baixar o galo... e ele gritando socorro, socorro, me ajude ...
No mínimo ele achou que ela ia cortar o galo dele fora .
Meu Deus do Céu !
Passado o susto e alguns dias , o galo já está bem baixinho e área menos dolorida.
É assim mesmo . É preciso ter cuidado , mas criança nessa idade, já sabe . E outra, quem nunca caiu, teve piolho, ou verme ( eca ), além de outras coisas, definitivamente não teve infância .

Beijocas
Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...