segunda-feira, outubro 31, 2011

João Pedro e a ligação do Hospital AC Camargo .

Gente João Pedro está importante viu ? Quer dizer eu nunca duvidei disso né, mas na semana passada ficou provado , rs !
Eu estava em casa , linda e loira ( mentira ) e o telefone toca:

- Alô, é da residência de João Pedro de Souza Barbosa ?

Oxe... Eu pensei logo que fosse trote . Eu respondi , meio sem entender :

-É .

A voz do outro lado respondeu :

- Posso falar com ele ? 

E eu : 

- Bom , no momento isso não será possível ( por motivos óbvios, por enquanto ) . 

- Então eu posso falar com a mãe dele mesmo ,  a Silvana Sousa ?

- Ok, sou eu , pode falar ... ( nesse momento eu estava estava tendo uma síncope querendo saber quem é ) .

- Aqui é do Hospital do Câncer AC Camargo, e eu quero saber como está o João Pedro ...

UFA!!!!!!!!!! Era do Hospital onde o JP se operou de câncer a 7 anos atrás, querendo saber como ele estava . Eles sempre ligam ( tipo a cada ano ) para saber se o paciente está saudável, se houve retorno do câncer, se está estudando, se desenvolvendo ... Conversei bastante com a moça, falei do diagnóstico do Autismo , foi uma maravilha . Fico feliz em ver como eles mesmo depois de tantos anos se preocupam com os seus pacientes. Graças a Deus e a Equipe Médica deste hospital João está muito bem, está curado . 

É isso . Esse moleque é muito importante, graças a Deus .  Na sexta-feira eu estive no aeroporto e me lembrei que quando nós retornamos com o João após passar um mês em São Paulo ( ocasião em que ele se operou para a retirada de um neuroblastoma ) havia no desembarque acho que umas duzentas pessoas nos esperando, felizes por termos obtido a vitória , a cura de João . 

Em tempo, forças para todos aqueles que estão enfrentando esta batalha . Força para o Giane e para o Lula .  Se Deus quiser, vocês vão sair dessa . 

Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...