terça-feira, novembro 01, 2011

Camaçarienses : Vamos tentar ajudar a este rapaz !

Fonte : www.camacarinoticias.com.br

Meu nome é Marco Antônio! Sou um cadeirante de cadeira motorizada e faço um apelo à população de Camaçari.



Na quinta-feira, 27, fui fazer uma compra em uma das lojas do centro de Camaçari, depois atravessei a passarela, quando cheguei a Rua do Camelódromo, que fui colocar um objeto na bolsa que estava atrás de minha cadeira de rodas, quando percebi que essa bolsa não se encontrava mais atrás de minha cadeira.


Por isso venho aqui através do Camaçari Notícias pra fazer esse apelo à população. Se alguém tiver achado essa bolsa com um carregador de minha cadeira, por favor, entrar em contanto com o telefone da UDEC (União dos Deficientes de Camaçari) no telefone 071 8829-7861 ou para o meu telefone 071 8130-7730 porque preciso desse carregador pra carregar minha cadeira de rodas.




Quem souber algo, por favor entre em contato com O Marco Antônio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...