sábado, novembro 05, 2011

Autista ou artista?


Para quem não sabe gosto de fotografia, sendo assim é lógico que tenho um equipamento de fotografia profissional, como todo sábado geralmente tenho afazeres domésticos e quando eu desenvolvia uma dessas atividades ouvi alguns "tic´s", "tac´s", "cloash", como João Pedro estava muito quieto resolvi olhar o que ele estava fazendo e olha com o que eu me deparei!!

O moleque com minha Nikon na mão apontada para mim com o dedinho preparado para o click e registrar o  pai flagrando ele fotografando.

Acho que esse moleque tá mais para ARTISTA e não autista, ou melhor, fotógrafo.





Usando as palavras de minha querida esposa, abraços azuis!

Até mais.

Ed



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...