quinta-feira, novembro 03, 2011

[OFF Topic ] Golpe do Email Milionário

Cuidado . Pensamos que nunca vai acontecer conosco. Olha o email  que eu recebi . Repasso para que não caiam nestes golpes .

" From: Mr. Kareem Slama [mailto:info@kareemsla.net]
Sent: quarta-feira, 2 de novembro de 2011 18:33
Subject: Saudação a você,

Saudação a você,

Como você está? Sei que esta carta pode ser uma surpresa muito grande para você, eu estou dando a vocês a minha confiança E desejo que você vai me devolver a confiança que eu tenho dado. Por favor, se por algum motivo você encontrar esta ofensiva e-mail você pode ignorá-lo e fazer aceitar o meu pedido de desculpas por qualquer inconveniente este e-mail mais ter-lhe custado a ler, eu acredito que você será honesto para cumprir o meu último desejo antes de eu morrer, eu não 't quero que você sinta pena
de mim, porque eu acredito que todos vão morrer um dia. Meu nome é MR. KAREEM SLAMA um emirado árabe Unidos e um comerciante em Dubai, eu tenho sido diagnosticado câncer de esôfago. Tem contaminaram todas as formas de tratamento médico, e agora eu tenho poucos meses para viver, segundo os peritos médicos.
Eu particularmente não vivi a minha vida tão bem desde a minha esposa e três filhos morreram em um acidente de carro, desde então eu nunca realmente importava para ninguém (nem mesmo a mim mesmo), mas apenas o meu negócio. Embora eu seja muito bem muito rico, eu nunca fui generoso,
sempre fui hostil com as pessoas e apenas concentrado no meu negócio como que foi a única coisa que eu cuidada. Mas agora eu lamento tudo isso que eu agora sei que há mais vida do que apenas querer ter ou fazer todo o dinheiro do mundo. Eu acredito que quando Deus me dá uma segunda chance de
vir a este mundo, eu iria viver minha vida de uma maneira diferente de como eu a vivi.
Agora que a morte é iminente, não tenho vontade e dado a maioria dos meus bens e haveres a minha membros da família imediata e prolongada, bem como alguns amigos próximos. Eu quero Deus para ser misericordioso e eu aceito a minha alma. Por isso eu decidi apoiar o trabalho de caridade, que é o que eu quero ser lembrado. Até agora, eu vim para algumas organizações de caridade no Mail, Emirados Árabes e Índia. Agora que minha saúde deteriorou-se tão mal, eu não posso fazer isto sozinho anymore. Certa vez perguntei a membros de minha família para fechar uma de minhas contas e distribuir o dinheiro que tenho lá para organizações de caridade na Ásia e América; eles se recusaram e manteve o dinheiro para  si. Eu não confio mais deles, porque como eles não parecem ser sustentou com o que eu deixei para eles. O último da minha pertença que ninguém conhece, é o depósito enorme de £ 2.000.000 Grã-Bretanha (GBP
£ 2.000.000,00) que eu tenho com uma instituição financeira na Europa. Por favor, eu quero que você me ajudar a recolher o depósito e envio-o para organizações de caridade. Eu tenho reservado 20% para o seu tempo e esforço. Por favor responda-me de volta se você estiver disposto a me ajudar em meu email: kareemsla@gmx.co.uk

Deus esteja com você.
Slama kareem "

Nossa que história , como diria o Senhor Omar da Série Todo mundo odeia o Chris : " Trágico ! " .



Ahã, #sentalácláudia !






4 comentários:

  1. Eu também já recebi esse e-mail duas vezes durante a semana.

    ResponderExcluir
  2. Ele são insistentes mesmo,não é?ninguem merece!abraço, silvana

    ResponderExcluir
  3. eu tbm recebi esse email , que idiota!!

    ResponderExcluir
  4. hahahhaha pior eu recebi o e-mail e respondi quero só ver aonde isso vai dar

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...