quinta-feira, novembro 17, 2011

Comprei!!! Só entusiastas por livros entendem a minha felicidade !

Que eu adoro livros não é mais novidade para ninguém não é ? Pois bem... Eu comprei alguns livros nas últimas semanas, dentre eles :

- Água para Elefantes , de Sara Gruen
- O Símbolo Perdido , de Dan Brown
- Ágape, do Padre Marcelo Rossi
- O Segredo , de Rhon Byrne
- Por que os homens amam as mulheres poderosas ? -  esse eu já li e já emprestei , rs . Não lembro agora o autor (a).

Mas o Top One ainda não chegou ... Estou ansiosíssima . Quando chegar, largo todos os outros que estou lendo ( sim, todos os outros , afinal estou lendo Água para Elefantes, versão normal  e A Última Música , do Nicholas Sparks no meu Tablet ) e começo ele ... Anda logo Americanas.com !
Com certeza esta biografia será show ! Mas seria bem mais interessante se fosse não autorizada, pois teria tudo aquilo que o Jobs jamais contaria . Mas não perde o mérito por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...