quarta-feira, novembro 09, 2011

A Regra de três composta e o problema da cama

Essa madrugada -  sim, madrugada , pois  no relógio ( do celular )  eram 5 da manhã , mas no "real " seriam 4 horas ,  eu cheguei à uma conclusão .
Observem a imagem abaixo :



Vamos à análise dos fatos : O tamanho de uma cama de casal normal, classe média , é 1,88 m .  
A relação entre o tamanho da cama  e a quantidade de pessoas que dormem nela é inversamente proporcional , ou seja, quanto mais pessoas, menos espaço na cama .

Pela lógica, quanto menos espaço na cama houvesse, mexeríamo-nos menos , correto? Pois seria 0,62 cm para cada um ( guardadas as devidas proporções, claro ) . Isso partindo do princípio que somos 3 na mesma cama : Eu, Edi e João .

Como estava meio difícil , Edimar se mudou para um anexo à cama , tudo pelo amor à coluna vertebral da família , principalmente a minha e a dele , pois já não temos mais 15 anos . 

O que eu não entendo é : Dormindo só eu e João Pedro deveria ser 0,94 cm aproximadamente para cada não é ? Ou seja o impacto das peripécias seria pouco ou quase nada sentido . Mas não é isso que tem acontecido . Pois João continua com o mesmo nível de peripécias e acrobacias dignas do Cirque Du Soleil e de uns tempos para cá se eu detenho 0,50 cm da cama para minha necessidade noturna eu tenho muito . 

Mas não pensem que ele fica com os 1,38 m de cama restantes para ele todo não ... Ele deixa mais da metade vazia e vem fazer as viradas de nado sincronizado dele bem pertinho de mim... 

Pelo jeito, eu não conseguirei resolver isto com uma regra de três , pois João gosta é de ficar pertinho, de dormir abraçado ainda mais com este tempo de chuva e frio . Ou seja, no caso de Juca que é puro carinho e amor até dormindo , eu ia mandar fzer uma cama do tamanho da minha casa mas mesmo assim ia dormir : uma hora com o pé de João na minha cabeça  , outra hora com a cabeça de João na minha barriga e o pé na parede , outra hora com a cabeça de João  nas minhas costas e por aí vai  com os braços em volta do meu pescoço e assim vai .

Mas vou te contar viu ? Não tem cama King Size no mundo que pague dormir abraçadinha com meu BB sentindo o cheirinho dele .Ô menino cheiroso viu ? E sem contar com a enxurrada de beijos que ele  nos dá até a hora que dorme. 

Acho que eu vou me mudar com João para uma cama de solteiro, para ficarmos cada vez mais pertinho. 

Beijocas !
Silvan@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...