quinta-feira, novembro 03, 2011

João Pedro e seus extremos [ e uma mãe louca no meio de tudo isso ]

12 problemas bucais ? Não numa boca saudável !
João é um garoto de extremos . Essa é apenas a primeira história desta saga .

Um dia ele não quer escovar os dentes . É uma verdadeia luta . Meu banheiro se torna o Octógono ... Um verdadeiro MMA ( " eme, eme, ei " , OK ? sou fã e sou chique)  .
Ele seria quem ? O  Anderson Silva ? #elesemprevence

Adoooro !

No outro, ele quer gastar um tubo de creme dental . Vejo a hora dos dentes caírem de tanto ele escovar .

E eu no meio disso tudo :

Ô Meu Deus ! Porque ele não quer escovar os dentes ? Será que a escova machucou ele ? Será que o dente está doendo ? Será que ele gostou mais deste creme dental do que daquele outro ? Ô Meu Deu ! Ô Meu Deus !

Pareço aquela mulher sem ponto final daquela propaganda de operadora de celular .

Socoooorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...