sexta-feira, novembro 25, 2011

Marajó, a próxima novela das seis, discutirá o autismo

A Globo já definiu um dos temas que serão transformados em merchandising social de “Marajó”, próxima novela das seis da emissora. Trata-se do autismo e da síndrome de Asperger. Explica-se: algumas das chamadas crianças-índigo, que, como a coluna explicou têm sensilbilidade aflorada e até mesmo poderes paranormais, inicialmente são diagnosticadas como autistas ou portadoras da síndrome de Asperger. Ou sejam: têm comportamento um tanto introspectivo, mas também possuem habilidades como uma memória acima da média. É exatamente o que ocorrerá com a personagem que a pequena Klara Castanho viverá. Inicialmente, seu “dom” não será compreendido, até que ela passa a receber ajuda da jornalista Mariana, papel que caberá a Letícia Persiles.



E por falar em “Marajó”, mais nomes foram confirmados no elenco. Caso de Carlos Vereza, Othon Bastos e Ana Lúcia Torre. As gravações começam em janeiro, sob o comando de Rogério Gomes.




Fonte: http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/11/24/marajo-a-proxima-novela-das-seis-discutira-o-autismo/


Um comentário:

  1. marajo sera un suceso com certeza no 2012.
    elenco de grandes figuras.
    gabriel braga nunes,carolina kasting,cassia kiss,ana lucia torre,othon bastos,carlos vereza,yacana martins,klara castanho,mayana neyva.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...