segunda-feira, janeiro 02, 2012

10 pequenos prazeres da minha vida


1 - Observar o meu BB João Pedro e alegrar-me com as suas conquistas diárias
2 - Acordar cedo ( sei que para muito não é um prazer mas eu adoro aproveitar o dia )

3 - Sentar-me na rede num dia bom e ler um livro
4 - Shopping nem que seja só para "bater perna "
5 - O meu blog
6 - Recordar todos os momentos que passei com a minha mãe
7 - Passear e namorar com o amor da minha vida (aka Edy )
8 - Assistir um bom filme deitadinha na minha cama
9 - A casinha limpa e arrumada
10 - Comer uma bela pizza com coca-cola


Tem muito mais, porém o título diz " 10 pequenos prazeres da minha vida"  e não 100  rsrsr.
E vcs ? Quais são os  seus 10 pequenos prazeres ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...