quinta-feira, janeiro 05, 2012

Um Aviso!

Pessoal, 
Boa Noite !

Gostaria hoje de formalizar através desta postagem que é mandatório que, ao adquirir um produto da lojinha virtual daqui do blog , o comprovante do depósito/transferência seja enviado para o meu email  , pois como todos que já adquiriram coisas aqui sabem eu só envio o produto após esta comprovação e desta forma nós nunca tivemos problemas, graças a Deus .  O envio do comprovante é essencial uma vez que o valor não é depositado na minha conta, logo não aparece no meu extrato , e como esta é uma ação para a campanha da compra do terreno da AMA , eu preciso avisar aos responsáveis que nós estamos levantando este valor. 
Todos aqui " me conhecem " através do meu blog e os que já ajudaram a AMA através da aquisição dos produtos não se arrependeram , principalmente no quesito qualidade. 
Estou deixando este aviso pois, por falta deste comprovante, logo do não recebimento do produto , eu acabei tendo problemas , sendo inclusive chamada de várias coisas que não foram legais . 

Um abraço a todos e não esqueçam : deposita / transfere o valor da sua ajuda para a AMA , manda o email para mim comprovando o pagamento e recebe o produto . 

Bjocas
Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...