sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Oi! Voltei!

Oi minha gente...

♪♪ Eu voltei, e agora é pra ficar... por que aqui.... aqui é o meu lugar ... Eu voltei, pras coisas que eu deixei ... Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♪♪ [mode roberto carlos on ]
Quanto tempo não é ? A última postagem que eu fiz foi no dia 05 de janeiro . Misericórdia, meu blog estava entregue às moscas .Tenho muitas novidades, como João Pedro lavando a cueca no banho , vestindo a cueca sozinho , etc, etc . E o Livro que ganhei no início do ano ( adooooooro ) – A menina que roubava livros - que eu ganhei no sorteio do blog Meu Mundo, da minha amiga Day !



Mas eu tenho 2 motivos para a minha ausência :



1 - Falta de tempo (rs) – comecei desde outubro uma tal de dieta que consome além das minhas gorduras, o meu juízo. O bom é que já eliminei 17 quilos  . Além disso comecei a frequentar a academia 3 vezes na semana . Ah ! E ainda tem aquela luta Greco-Romana entre pais ensandecidos comprando material escolar para os seus pimpolhos ! E ainda inventei de fazer curso de inglês ( já terminei o módulo básico e vou para o intermédiário ) . É ....  se 2012 começou nesse ritmo alucinante , em março eu terei me tornado uma subcelebridade porque no mínimo alguém dará uma entrevista avisando aos navegantes que eu fui para o Canadá  , me esperem na próxima edição de A fazenda e no final do ano farei figuração no especial de natal da Globo ! 

2 – Falta de computador – Sim é isso mesmo ! João Pedro gruda no notebook dele ( a vida dele na NET é : Youtube , Jogos , Photoshop e Música ) , Edimar gruda no outro, o desk está com problemas e eu ainda não sei postar no blog com meu tablet . Já era ! Quando eu vejo essa cena , eu me deito pra dormir e deixo os meninos lá na lan house hi – tech ( mais conhecido como meu quarto ) .


Mas eu prometo - e não estou de dedinhos cruzados ( óbvio ) , que vou voltar à minha rotina normal de postagens . Inclusive postarei mais tarde um sorteio! O blog faz aniversário dia 05/02/2012 e quem ganha o presente é você !

Beijocas para todos e alguém aí avisa à Cláudia Moraes da APADEM que João Pedro agora é João Pedro Teló e que está danado cantando a música que ela adora !

“ Delícia, Delícia, assim você me mata ... “

Beijocas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...