segunda-feira, abril 23, 2012

Roberto Justus fala sobre doença da filha

* Meu comentário : Finalmente eles resolveram se posicionar diante da situação . Não que eles tenham obrigação nennhuma de dar qualquer satisfação à sociedade. Mas fazendo isso, cala a boca de muita gente que fizia piadas de péssimo gosto por conta do rostinho da Rafaella .


Filha de pais famosos, a pequena de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro é alvo de curiosidade desde que nasceu. A menina, que vai fazer três anos em 1º de julho, teve o nome associado a várias síndromes e chegou a ganhar um perfil falso de muito mau gosto no Twitter.

Pela primeira vez, o publicitário falou sobre a doença da filha, em emocionante depoimento a Eliane Trindade, da Folha de São Paulo.

“O tempo é o senhor da razão. E no caso ele vem mostrando o quanto Rafa é saudável e feliz. Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crânio-facial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico.

A cirurgia, graças a Deus, foi um grande sucesso. O mais importante era resolver o aspecto funcional. Esse tipo de disfunção pode atrapalhar um pouco a respiração. Era preciso também ajustar a oclusão do maxilar, a mordida.

Em casos bem mais graves, pode haver sequela. Rafa não tinha problema de saúde. É como um desvio de septo no nariz, que se corrige com uma cirurgia simples.

Haveria um problema de saúde se houvesse algum comprometimento motor, cognitivo ou cerebral.

Rafa é uma criança absolutamente normal. Fizemos testes motores e de inteligência. Ela é acima da média.”

Saiba mais sobre esta doença em :





Um comentário:

  1. A ignorancia de certas pessoas, ultrapassa todos os limites,quem disse q Rafaella é diferente de outras crianças???Somos todos iguais aos olhos do "PAI",e a opiniao de pessoas ogras nao faz a menor diferença...Pois a unica diferença de Rafaella a mtas outras crianças é q ela nasceu de uma familia rica....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...