segunda-feira, outubro 22, 2012

Eu quero saber que mal eu fiz à Clinica Santa Helena em Camaçari !

Eu quero saber que mal eu fiz à Clinica Santa Helena em Camaçari ! Que inferno ... Já tive 3 vezes meus exames simplesmente desmarcados ... O mais lindo hoje é que um atendente me ligou, no celular, confirmou o exame de amanhã ... Minutos depois recebi uma mensagem , no celular , cancelando . Brincadeira viu . Haja saco!!!! Ainda bem que pelo menos a médica que está me acompanhando se salva. Super Recomendada . Affff ... 
Marquei consultas no mesmo dia , por cauda do trabalho , faltei e quando cheguei la todas as consultas ( 3 ) estavam canceladas . 
Hoje cancelaram minha Audiometria de Tronco Cerebral ( BERA ) . Tudo bem, o médico pode ter tido algum imprevisto . Mas quando vc pergunta o motivo, desconversam ... 

Valeu Santa Helena , obrigada aí !!!

Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...