quinta-feira, janeiro 31, 2013

Conversa flácida para acalentar bovino ( mais conhecido como "conversa mole para boi dormir " )


Do  G1


Alta de 6,6% na gasolina é ‘modesta’ e não atrapalha, diz Mantega


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta quarta-feira (30) que o aumento de 6,6% na gasolina, anunciado no dia anterior pela Petrobras, é uma “elevação modesta” e que “não vai atrapalhar ninguém”. De acordo com ele, o reajuste nos postos, ou seja, para o consumidor, deve ficar em torno de 4%.

“Queria lembrar a vocês que faz quatro anos que o preço da gasolina não sobe. De 2006 até 2012, o preço da gasolina subiu 6%, muito menos do que toda a inflação [do período]. [A alta de 4% nas bombas] é uma elevação modesta perto daquilo que aconteceu com o preço da gasolina. É uma pequena correção que não vai atrapalhar ninguém”, disse Mantega, após participar de encontro com prefeitos, em Brasília.


Mas é claro que não atrapalha ninguém, meu querido . Desde que esse ninguém receba acima de R$20.000,00 / mês  e ainda tenha auxílio combustível, auxílio residência, auxílio  não sei-o-que-mai-lá  ... Já os assalariados que possuem à muito suor seus calhambeques ( bi-bi) que se ferrem . Ou vão de ônibus ...

Pra quê pobre quer carro não é ???

Desse jeito minhas trompas de Falópio não aguentam, Sr. Ministro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...