quinta-feira, janeiro 31, 2013

Campanha contra violência sexual e trabalho infantil será lançada nesta sexta

Do Camaçari Notícias


Solte a Voz neste Carnaval. Este é o mote da campanha contra a violência sexual e o trabalho infantil que será lançada na manhã desta sexta-feira (1º), na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A campanha é uma construção do Estado, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), do Comitê de Enfrentamento às Violências Sexuais, do Ministério Público Estadual (MPE), do Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil (Fetipa) e do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca).

A iniciativa tem como objetivo sensibilizar e mobilizar o folião e toda a população para a garantia da proteção às crianças e aos adolescentes em situação de risco social e pessoal, prevenindo e interrompendo a condição de violações de direito.

A campanha será divulgada através de outdoors espalhados por Salvador, anúncios, spots, jingles, peças de internet, além de adesivos, blimp, abanadores-megafones, folhetos e cartazes, que serão distribuídos em pontos estratégicos, como aeroporto, rodoviária, porto, ferry boat, hotéis, restaurantes e nos circuitos da festa.

Durante o período do Carnaval, o governo e a prefeitura implantarão unidades de acolhimento temporário para atender crianças e adolescentes em situação de risco e violação de direitos, além de suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...