sábado, janeiro 26, 2013

Mais uma do J. - A nova localização da Coroa de Netuno

Pra começar , J . é o João Pedro , tá bom ? 

Sabe o filme do Bob Esponja ? Quem tem filho sabe  ou deveria saber , por prazer ou imposição dos mesmos ... me pergunta pra ver se eu não sei contar o filme todo ???

Pois bem , tem uma cena em que o Plankton liga para o Siri Cascudo ( se passando por outra pessoa ) e diz no viva-voz que a coroa de Netuno foi vendida pelo seu Sirigueijo para um cara que mora na Cidade Proibida das Conchas ( pelo termo proibida, vcs já devem imaginar que o negócio lá é Punk ) . 
Então , o Netuno fica irritadíssimo e diz que vai fritar o Mr. Krabs . 

Fato é que dias antes eu percebi que J. estava tentando me persuadir para levá- lo ao Shopping e já comecei a ficar esperta . Tudo que ele falava colocava shopping no meio .

Neste mesmo dia eu assistindo o filme e conversando com ele , falei .

- Olha João a Coroa de Netuno foi levada para a Cidade das Conchas e quem comprou foi o Cíclope .Bob Esponja vai lá buscar a coroa de Netuno . 

E ele larga essa : 

- Não  . A coroa "tá"  no Salvador Norte Shopping . 

Tá bom né ??

Que menino mais troll esse , viu ???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...