segunda-feira, março 25, 2013

A que ponto chegamos !

Hoje eu soube que  alguém nº 1  entrou em um atrito phyno com alguém nº 2 devido a um objeto só por causa da cor . 
O alguém nº 2 disse para o  alguém n° 1 que queria um objeto da cor X mas o alguém nº 1  também queria o mesmo objeto, da mesma cor  ( mais ou menos queria, pois estava em dúvida se queria a cor " burro quando foge " ou a cor " peido engarrafado " ) ... E não cedeu a cor predileta para o  alguém nº 2 por pura implicância . Este que por sua vez para não ficar por baixo " mexeu seus pauzinhos " e conseguiu o objeto do "mesminho" - leia -se igual em forma e da mesma cor . Só para mostrar quem é que manda nessa " bagaça " . 
E só para frisar este objeto está longe de ser um Audi R8 , um tênis Nike Shox , um perfume da CH ou uma Louis Vuitton ... É menos, bem menos, quase nada .
Depois dessa é só esperar o resultado do concurso : "Quem usa uma das gêmeas primeiro ?" Pois como boas mulheres que somos, "MARNUNCA, NUNQUINHA" vamos estar no mesmo ambiente formando par-de-vasos com alguém . 
  
Você entendeu alguma coisa do que eu escrevi ? Talvez não ... Mas eu também estou aqui tentando assimilar até agora : A que ponto chegamos !  kkkkkkkkkk

P.S : Sorry , colegas envolvidas no assunto mas esta eu tinha que postar . 


Beijoquitas confusas 



Silvana  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...