quinta-feira, abril 11, 2013

Camaçari, terra de todos nós ??? Nós quem ??? Ônibus da Seduc sem equipamento especial impede aluno cadeirante de ir à escola

Ônibus da Seduc sem equipamento especial impede aluno cadeirante de ir à escola 
Do Camaçari Notícias 


Portador de necessidades especiais e cadeirante, o estudante Josevan Barros de Almeida, 19 anos, está a cerca de um ano sem frequentar a escola. O motivo, segundo a mãe do jovem, Givaneide Anunciada de Almeida, é a falta de elevador no ônibus da Secretaria de Educação (Seduc), responsável por transportar centenas de outros estudantes até as escolas do município. Ela denuncia que desde 2012 o equipamento está quebrado e ainda não foram tomadas providências.
Josevan é morador do Jardim Limoeiro, Travessa Verdes Horizontes, é aluno da Escola Especial – CAIC, localizada no bairro do Phoc I, desde 2011. O Camaçari Notícias entrou em contato com a Seduc na manhã desta quinta-feira (11), mas o único responsável para prestar esclarecimentos sobre o assunto, o secretário Luiz Valter de Lima, não estava no local. De acordo com informações Lima participa de um Fórum da UPB, na sede da instituição em Salvador.


Acorda Seduc ! Acorda Valter ! Camaçari , terra de todos nós ! kkkkkkkk Piada ! 

Palmas para a SEDUC - Secretaria de Educação de Camaçari ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...