sexta-feira, abril 12, 2013

As coisas que eu aprendi com João - Parte 1

João Pedro is like a Dexter ! A Genius ! 
Hoje eu vou começar uma nova série aqui no blog . A série " As coisas que aprendi com João " . Como o nome já explica, serão todas as coisas que eu ( pode ser o papai, as titias ) não sabia fazer e JP me ensinou, em qualquer área : jogos, informática, TV , etc  ... Vamos lá ?

Pesquisa por imagens no google 

Se vocês já sabiam, bom para vocês . 
Mas eu aprendi com MEU FILHO João  , a fazer pesquisas por imagem no google . 
Você pega uma imagem que está salva no HD do seu computador  ( tem alguém aí da época em que HD era chamado Winchester ??? ) , abre o google ( lógico ) , clica na aba " IMAGENS " , aí você tem duas alternativas :

1 -  Clicar na figura e arrastá-la até a caixinha de busca de imagens ; ou , 
2 - Clicar na camerazinha e ela vai pedir que você selecione no seu PC qual figura você quer encontrar na NET . Clica em pesquisar e ... 
Prontinho !!!!!

Abrirá centena de imagens iguais ou semelhante em características da que você deseja em inúmeros sites . 

João me ensinou, eu ensinei para a tia dele ( Lindaci ) e a vida dela foi salva ! heheheh 

Beijos e Valeu João ! Você é o cara ! 

Silvana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...