segunda-feira, março 28, 2011

Não sabe o que fazer quando alguém te atrapalha? Pergunte para o João Pedro...

Gente ,
Primeiro lugar , bom dia! rs
Tomei um toco do João Pedro hoje pela manhã, nem conto pra vocês... Aliás conto, vamos lá...
João Pedro acordou hoje às 05:30 da manhã. Tipo, não é novidade pra ninguém ele sempre acorda cedo, mas hoje ele acordou muuuuito cedo. Estava eu linda e loira ( adooooro ) deitada na minha cama, mas vá lá eu já não estava nem tão linda, nem tão loira pois já estava na hora de levantar para me arrumar para o trabalho , quando levo uma cutucada dele  : Veja o diálogo :

- É o que João Pedro ?
- " A fuca dais calinhas ."  (traduzindo, a fuga das galinhas, ele queria que eu colocasse o filme das benditas galinhas ).
- Tá bom...

Levantei-me como toda boa mãe faria e coloquei o bendito do filme . Fui me arrumar. Quando já estava quase pronta João me chamou novamente :

- " A calinha pintatinha 2 . "

Beleza, lá vou eu trocar o DVD. Até aí tudo bem ...

Num certo momento , eu já estava toda bonita , toda trabalhada na farda e no sapato de segurança ,  achando eu que estava abafando, na hora que estava passando  a música do cachorro ( ♪♪ o cachorro late quando faz, au,au, levanta a perna pra fazer xixi ♪♪ )  João estava se acabando de dançar e eu no auge da minha inocência resolvi ir dançar com ele, isso tudo mais ou menos às 06:30 da manhã  ( Pausa - já falei em outra ocasião que não tenho vergonha nenhuma de saber todas as músicas e coreografias da galinha pintadinha e outros do gênero) - Acho digno.
Quando eu estou lá dançando ( por favor não imaginem a cena, é um conselho que eu dou ) João Pedro para de dançar, vai no sofá, pega minha bolsa , me dá e diz :

- Tchau Mamãe .

Pense na minha cara de paisagem ... Eu perguntei pra ele  :

- É o que eu estou atrapalhando ???

Ele não satisfeito, direciona para a porta e repete :

- Tchau Mamãe .

Fazer o que né ? Tchau, tá na hora de sair mesmo... Levantar toda descabelada parecendo que um trator passou por cima de mim para colocar DVD  eu posso , na hora do bom, eu estou atrapalhando...  Não satisfeita eu ainda falo :

- Vem cá dar um beijinho na mamãe...

E ele no maior desdém me solta um beijo de longe . Tipo : vai logo coisa!!!

Uma figura este menino!!!

Beijocas
Silvana







Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...