domingo, abril 10, 2011

Oi Gente!!!

Tudo bom? O blog está meio abandonadinho não é ? 
Eu havia dito que só voltaria  à postar quando esta nuvem cinza que se instalou na minha cabeça se dissipasse ... Mas não consegui ficar longe muito tempo, pois assim como para muitos que possuem um blog, o Autismo - Uma Lição de Vida é válvula de escape também  para mim, e não seria justo que, neste momento difícil, ele ficasse aqui jogado às traças.
A tal nuvem, ainda não se dissipou... às vezes estas chovendo muito, com direito a raios e trovões e às vezes é só uma chuvinha fina, mas fato é que é constante... e o toque das gotas d'água com a pele está doendo... 
Tenho acompanhado as atualizações dos outros blogs, dos assuntos que estão sendo tratados acerca do universo do Autismo ... Tenho acompanhado infelizmente a trágedia na escola em Realengo, tantas vidas ceifadas de maneira tão bruta e precoce... Tenho estes dias lutado para colocar as coisas na minha cabeça em ordem, para que eu possa sempre passar para vocês o que há de melhor, mesmo sabendo que posso dividir a minha dor com todos e não me preocupar com julgamentos ou críticas. Mas o bom disto tudo é que Deus está no controle de tudo e está no primeiro lugar, antes de todas as outras coisas . 
Em meio a esta tormenta , sempre tem algo ou alguém que te ajuda a levantar e te faz sorrir , estes anjos são levantados por Deus e estão sempre ao nosso lado, só que as vezes não prestamos tanta atenção . 
Um destes anjos, é  o meu esposo, o qual sempre esteve ao meu lado para tudo, é meu ponto de equilíbrio. Ele é aquela pessoa que quando eu estou no olho do furacão achando que tudo está perdido e eu vou ser destruída ele vem e me pega pela mão e me coloca num lugar seguro e me faz enxergar outra perspectiva das coisas. Louvo a Deus pela vida dele...   sempre nos momentos difíceis encontro, primeiramente em Deus e depois nele, a tranqüilidade que preciso para pensar e para resolver as coisas. 
Por estas e por tantas outras coisas que ele merece esta homenagem ! Te amo muito. 




Homenagem devidamente feita, informo que volto com novidades , e muitas coisas legais para nós ...
Vou mostrar-lhes a mensagem que a minha sobrinha-filha fez para mim, as artes de João Pedro e o selinho que ganhei do blog Magia Gifs.


Abraços Azuis, 
Silvana 

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...