quarta-feira, maio 16, 2012

O negócio tá é bom ! [ Mentira ]

Nossa que horror !

João Pedro com alergia viral  -  todo pintado de vermelhinho ( graças a Deus não é rubéola nem sarampo, fizemos exames de sangue para comprovar )
Eu , com dengue - apareceu lá todo bonito em negrito  e sublinhado também no exame de sangue  -  ( ai mosquito se eu te pego !!!!) toda quebrada e toda pintadinha também  ( seríamos eu e JP , a Galinha Pintadinha e o Galo Carijó , respectivamente ????? ) 
Edimar todo quebrado e febril , aguardando os resultados da sorologia para dengue ...


Oxe... eu heim .... Sai prá lá !

Ainda bem que Juca já está melhor e eu estou melhorando tbm ...

Falta só Edi melhorar ...  está parecendo que um trator passou por cima dele .

Beijocas
Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...