segunda-feira, agosto 29, 2011

Não, não foi o Scar que matou o Mufasa ...

Segundo João Pedro, foi ele .

Ontem ele tirou o dia para assistir o Rei Leão 1 no Youtube . E bem nesta cena, quando o Scar iria confessar para o Simba que foi ele quem matou o Mufasa , João parava o vídeo  e dizia com a voz bem grossa :

- Eu matei Mufasa !

Ninguém merece !

Mas o pior ( ou melhor ) estava por vir . Ele fez isso trilhões de vezes e quando ele foi tomar banho , ele olhou para mim com a cara bem feia e disse :

- I killed Mufasa !

Com direito à verbo conjugado no tempo certinho e com o som do "u" e do " s" muito bem pronunciado.

Ai meu Deus ... Chegou o americano... Passou o final de semana em Nova York , como diria Valéria Vask ...

Esse menino é uma figura ...

Mas mico mesmo foi a cara de desprezo com que ele me olhou quando eu, ao ver uma foto de um leão ( do filme ) aberta na tela , dizer : " Olha , o Mufasa ! " . Aí ele me olhou com olhos fulminantes como quem diz " demente" e fala :  " É Simba " .

Ah tá, desculpa ! Só ele mesmo para ver a diferença ...



Simba . Foto : Google


Mufasa . Foto : Google


Abraços Azuis,

Silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...