segunda-feira, agosto 25, 2014

Praça Abrantes, a praça assassina!

Praça Abrantes - Camaçari


Alguém aí avisa ao excelentíssimo Senhor Adelmar Delgado que a Praça Abrantes está tentando assassinar a população Camaçariense? Todo dia cai um nessa praça.
Como raios pode colocar um piso liso, nenhum nenhum tipo de antiderrapante, na beira da fonte luminosa, e pra acabar ainda não se limpa a bendita área adjacente a esta fonte, acumulando limo e derrubando as pessoas. 
Há alguns dias atrás João caiu, bateu a cabeça no gradil por onde escorre a água, por pouco não abriu a cabeça. Ficou com um galinheiro inteiro na cabeça, pois aquilo com certeza não era só um galo de tão grande que era. A queda foi tão feita que os populares vieram me auxiliar achando ter sido algo mais grave com a criança, que ficou toda se tremendo de nervoso.
Hoje aparece esta matéria no Camaçari Notícias, falando de uma senhora cuja queda foi tão "insignificante" que ficou até desacordada. 
E aí Ademar??? Vai esperar morrer alguém com traumatismo craniano ? Você tem mãe? E se fosse a sua mãe que caísse e ficasse desacordada?
Parece bobagem, mas pode matar!

Veja a matéria em :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho ou sugestão ! Lembre-se : Um blog alimenta-se de comentários .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...